ComunidadeDestaquesNotícias

Elon Musk pede que EUA autorize “mais facilmente” entrada de imigrantes com habilidades profissionais

0

O CEO da Tesla e da SpaceX , Elon Musk, destacou agora a importância de simplificar o processo de imigração para indivíduos qualificados entrarem nos EUA. O que aconteceu: Na segunda-feira, Musk respondeu à postagem de Sriram Krishnan no X , antigo Twitter , sobre seu último episódio de podcast que discutiu os desafios enfrentados por imigrantes qualificados nos EUA

O episódio em questão contou com a participação de Debarghya ‘Deedy’ Das , investidor e ex-membro da equipe de pesquisa do Google , e foi apresentado por Krishnan e sua esposa Aarthi Ramamurthy , que também é empreendedora.

Na postagem no X, Krishnan, sócio geral da empresa de capital de risco Andreessen Horowitz , descreveu os tópicos abordados no episódio, incluindo o sistema de imigração legal , questões atuais e a situação política de democratas e republicanos. Musk, em resposta, enfatizou a importância de facilitar a imigração de indivíduos talentosos para os EUA. “É muito importante facilitar a imigração de pessoas talentosas para a América!”

Por que é importante?

A última declaração de Musk está alinhada com seus comentários anteriores sobre o sistema de imigração dos EUA. Em Março, o magnata da tecnologia expressou o seu apoio à imigração legal, ao mesmo tempo que levantou preocupações sobre o afluxo de imigrantes não controlados. Na época, ele disse: “Sou totalmente a favor do aumento e da aceleração da imigração legal para qualquer pessoa talentosa, trabalhadora e honesta”. O bilionário da tecnologia também já criticou o programa piloto da cidade de Nova York para imigrantes ilegais, afirmando que ele tributa os cidadãos e dá o dinheiro aos ilegais .

Anteriormente, em fevereiro, Musk alertou sobre a enxurrada de imigrantes ilegais e seu impacto no país. Ele também levantou preocupações sobre as políticas do governo dos EUA em matéria de imigração, afirmando que estão a ser lançadas as bases para algo muito pior do que o 11 de Setembro. “Esta administração está ao mesmo tempo a importar eleitores e a criar uma ameaça à segurança nacional por parte de imigrantes ilegais não controlados. É altamente provável que estejam a ser preparadas as bases para algo muito pior do que o 11 de Setembro. É apenas uma questão de tempo.”


“Animais” e “não humanos”, diz Donald Trump sobre imigrantes ilegais durante discurso no Michigan

Previous article

“Foi a gota d’água”, diz Elon Musk sobre ordens de Alexandre de Moraes envolvendo o X (Twitter)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade