Agenda CulturalColunistasNotícias

Agenda Cultural by Roger Costa . 23/05/2013

0

*Robert Treat Hotel (50 Park Place, Newark)- Grande Show da banda Gospel “Diante do Trono”, amanhã, realizado pela Kaus Entertainment. Diante do Trono é uma banda brasileira de música cristã contemporânea congregacional, formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte. O grupo tornou-se popular no Brasil desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998. Entretanto, foi a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti que adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior ministério de louvor da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira.

agenda cultural 1628 1

Em uma única apresentação, realizada em 2003 durante a gravação do álbum Quero me Apaixonar o Diante do Trono conseguiu reunir cerca de 2 milhões de pessoas. Também já foi vencedor nos troféus Talento e o Promessas, além de ser indicado ao Grammy Latino em 2012 com o trabalho Sol da Justiça. Segundo o próprio grupo e algumas fontes, o Diante do Trono já vendeu mais de dez milhões de discos em diversos formatos, sendo um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

A banda, desde o seu início contava com uma orquestra de metais e cordas, sofrendo várias mudanças instrumentais durante sua carreira, com destaque ao período compreendido dos anos de 2008 e 2010, quando os únicos membros da formação inicial que permaneceram no grupo foram Ana Paula Valadão, vocalista e líder da banda, e Elias Fernandes, guitarrista base do conjunto. Com o fim da orquestra, que sempre acompanhava o Diante do Trono, naturalmente a sonoridade da banda se tornou mais notadamente pop rock. Em suas características musicais, a banda se baseia no canto congregacional e a música cristã contemporânea. Não perca esta grande oportunidade de louvor e adoração. Garanta já seu ingresso. Informações: (781)223-5868 ou (973)592-7921. Pontos de vendas em Newark: Altas Horas Lanches, Suave Sabor e Livraria Vida.

agenda cultural 1628 2

*Centro Socialoja de New Jersey (58 Critteden Street, Newark)- O Centro de Serviços sociais, com o apoio do Vereador Luis Quintana, apresenta o Seminário Taller de liderança e Talento Humano, dias 23, 24 e 25 de Maio, das 5pm ás 9pm, com palestras, workshops e programas ministrados por instrutores profissionais. Serão abordados temas importantes para o crescimento e desenvolvimento profissional nas areas de Microempresa, Ecologia, Crescimento Pessoal, Produção Agroecológica e outros. Inscrições Gratuitas devem ser feitas pelo telefone (862)368-4422. Serão entregues diplomas emitidos e válidos pela Associação e a Cidade de Newark.


Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 23/05/2013

Previous article

Flamengo usa tom ‘agressivo’ por sócio-torcedor e sofre crítica de aliados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.