EsportesNotícias

Ao som de ‘o campeão voltou’, Renato Gaúcho é recebido com festa no Grêmio

0

O maior ídolo da história do Grêmio está de volta. Cerca de 500 pessoas recepcionaram Renato Gaúcho no aeroporto Salgado Filho na terça-feira. Ao som de ‘O campeão voltou’, o treinador passou rapidamente pelo corredor de torcedores e foi para Arena, onde concederá entrevista, será apresentado e comandará o primeiro treinamento.

renato gaucho

O voo que trouxe Renato Gaúcho a Porto Alegre estava inicialmente marcado para chegar as 11h. Mas devido a neblina, o aeroporto da capital gaúcha esteve fechado e atrasou a chegada. Com isso, ele desembarcou pontualmente às 13h30.

Os torcedores permaneceram na espera durante horas. Cantando sempre, mostrando bandeiras e festajando o retorno do ídolo. Renato conquistou como jogador do Grêmio os títulos da Libertadores e do Mundial de 1983, maiores feitos dos mais de 100 anos do Tricolor gaúcho.

A agenda é corrida. Às 14h30 ele concederá entrevista coletiva de apresentação na Arena do Grêmio e em seguida comandará o primeiro treinamento. O trabalho será realizado na Arena e terá portas abertas ao público. São esperados 5 mil torcedores para acompanhar a atividade.

Renato Gaúcho volta a ser técnico do Grêmio dois anos depois. Entre agosto de 2010 e junho de 2011 ele esteve à frente da equipe azul, branca e preta. No período conquistou um turno do Gauchão e a vaga na Libertadores de 2011. Mas acabou demitido em seguida por desavenças com o ex-presidente Paulo Odone.


Agenda Cultural By Roger Costa . 04/07/2013

Previous article

Diretoria do Cruzeiro admite negociar mais jogadores para ajustar grupo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes