EsportesNotícias

Família acredita na total recuperação de Michael Schumacher

0

schumacherDe acordo com o último comunicado oficial sobre as condições de Michael Schumacher, divulgado nessa semana, o heptacampeão do mundo segue em estado estável mas sem apresentar melhoras significativas. Extra-oficialmente, a alegada pneumonia que o alemão teria contraído no hospital foi controlada pela equipe médica.

Mas, o comunicado revelou também a esperança da família na total recuperação do piloto. Schumacher está internado na UTI do hospital universitário de Grènoble, na França, em estado de coma artificial, desde o dia 29 de dezembro. O ex-piloto sofreu um gravíssimo acidente de esqui nos Alpes Franceses.

“A família segue acreditando completamente na recuperação e tem total confiança na equipe médica”, anotou o informe. “A família pede compreensão porque não deseja passar detalhes médicos para preservar a intimidade de Michael. Como dissemos desde o princípio, passaremos apenas as informações importantes”, prosseguiu.

Por fim, os familiares do ex-piloto agradeceram todas as mensagens e simpatia recebidos do “mundo inteiro” que “ajudam a família e também a Michael”.


Agenda Cultural By Roger Costa . 20/02/2014

Previous article

Média de gols do Santos despenca com Damião e preocupa investidores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes