Pequeno torcedor conhece Cidade do Galo e tem camisa autografada por jogadores do Atlético-MG

Pequeno torcedor conhece Cidade do Galo e tem camisa autografada por jogadores do Atlético-MG
21 março 17:39 2019 Imprimir

Gabriel Gonzaga, de 10 anos, viveu uma segunda-feira que a maioria dos atleticanos sonharia ter. Depois de conhecer Alerrandro ao vivo, no Globo Esporte, e almoçar com o atacante, o menino foi à Cidade do Galo acompanhar a rotina do Atlético-MG.

Convidado pelo clube, Gabriel foi até o Centro de treinamentos, onde conheceu o restante dos jogadores. O papo especial foi com o meia Luan e com o lateral-direito Guga, que fizeram campanha nas redes sociais para encontrar o menino após ele ter machucado o braço ao tentar ficar com uma camisa arremessada por Alerrandro à arquibancada do Mineirão. O episódio aconteceu após o jogo contra o América-MG, no domingo, que terminou com vitória alvinegra por 3 a 2.

– Eu tinha visto o vídeo. Eu cheguei em casa e fui abrir as redes sociais e vi todo mundo postando o vídeo, né? Aí, na hora eu já procurei saber quem era, falei: ”Gente pelo amor de Deus, acha essa criança”, porque não podia ficar daquele jeito – comemorou Guga.

No fim, Gabriel ainda acompanhou, de dentro da sala de imprensa, ao lado dos jornalistas, à apresentação do atacante Geuvânio, que chega ao Galo com contrato de uma temporada. O garoto e o pai, Leonardo Pereira, são da cidade de João Pinheiro, no interior de Minas Gerais, a 400 quilômetros de Belo Horizonte. Eles viajaram à capital mineira justamente para acompanhar ao clássico contra o América, no Mineirão.

  Editorias:




Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda...

Seja o primeiro a comentar!.

Publique seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.