EsportesNotícias

Edilson revela ter ameaçado Rincón com faca durante jogo do Corinthians

0

edilson ex-jogadorA passagem do hoje ex-jogador Edilson pelo Corinthians, no fim dos anos 90, foi marcada por histórias curiosas e diversas polêmicas. Mas o que era pouco conhecido até então é que o “capetinha” chegou a “ameaçar” companheiros com faca no vestiário do clube paulista.

Durante entrevista para o programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o ex-atacante revelou que já puxou a faca para Freddy Rincón durante uma discussão. O episódio aconteceu durante uma partida do clube paulista na Bolívia. O volante questionou Edilson por ter perdido a bola em um contra-ataque. Irritado, o atacante retrucou e deu início a uma discussão que só acabou no vestiário.

“Acabou o primeiro tempo e eu corri para o vestiário, quando olhei para trás vi o Rincón apertando a passada. Entrei no vestiário e sentei lá no fundo. Peguei a faca de cortar laranja e o Vampeta sentou na minha frente para segurar. O negão entrou dando bico nas águas e todo mundo tentou separar. Para provocar, eu pegava e mostrava a faca. Isso no intervalo do jogo”, disse.


Agenda Cultural By Roger Costa . 09/05/2013

Previous article

Torcida se reconcilia com atletas criticados e acalma ambiente no Atlético

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes