EsportesNotícias

Tardelli não se arrepende de desabafo e revela pedido para ficar fora na 5ª

0

O atacante Diego Tardelli disse não ter se arrependido do desabafo postado em seu twitter, após o empate do Atlético-MG com o Vitória, em 1 a 1, no Barradão, sábado passado, quando chamou “meia dúzia” de torcedores de “ingratos”. Em coletiva, nesta segunda-feira, após a reapresentação atleticana, o camisa 9 alvinegro disse que a maioria da torcida o apoia e reconheceu sua má fase. Ele revelou que chegou a conversar com o técnico Cuca sobre a possibilidade de ser poupado contra o Coritiba.

diego tardelli

“Conversei com o Cuca, depois do jogo, e até falei que se ele quisesse me deixar fora esta semana, para fazer trabalho de preparação física, fortalecimento para estar inteiro domingo (jogo contra o Grêmio), porque eu não estou na minha forma física”, contou Diego Tardelli. Ele disse não saber qual será a decisão do treinador.

“Não sei, falei com ele depois do jogo contra o Vitória e não estive com ele”, observou Tardelli. Segundo ele, no entanto, o preparador físico Carlinhos Neves acredita que seja melhor ele jogar, porque sempre pega ritmo nos jogos. “Pode ser feito um trabalhinho diferente durante a semana, ganhamos um dia a mais, já que o jogo é na quinta-feira, vamos ver o que o Cuca está pensando”, salientou.

Sobre seu desabafo, via twitter, em relação às críticas feitas por alguns torcedores pelas redes sociais, Tardelli disse que não se arrende. “Não : não me arrependo não. Não estava de cabeça quente, estava com a cabeça tranquila, acho que foi crítica mais minha, eu mesmo me cobrando dentro de campo”, destacou.

Apesar de não se arrepender, Tardelli garantiu que não tem problema “com ninguém”. “Com torcida, com imprensa, sou eu mesmo, eu que não estou em momento legal, então, acabo me chateando com algumas  manifestações, mas já passou , já falei o que deveria falar, já escrevi”, disse.

“É bom que a metade ou 99% (da torcida) está comigo. Isso é bacana. É chegar aqui trabalhar, fazer o que estava fazendo, vai depender de mim voltar a jogar o que estava jogando no primeiro semestre, claro eu mesmo posso ser o culpado, dei relaxada dentro de campo”, acrescentou.

O camisa 9 comentou ainda que o Atlético também está vivendo um momento ruim. “Daqui a pouquinho a bola começa a entrar de novo, começo a fazer boas jogadas, entrar no ritmo que eu quero, estar 100%, então, nada demais”, destacou DiegoTardelli, que admitiu viver um problema pessoal, que não quis falar para ninguém.

“Já vinha três, quatro jogos que não estava jogando bem e aí eu resolvi dar um desabafo para tentar explicar o que estava acontecendo dentro de campo, porque não estava conseguindo mais jogar como estava jogando antes”, complementou.


Fluminense frustra desejo de Fred e veta recuperação ‘familiar’ em Minas

Previous article

De virada, Brasil vence Portugal por 3 a 1 em amistoso

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes