EsportesNotícias

Borges nega insatisfação com reserva no Cruzeiro: “estou muito feliz”

0

borges cruzeiro

Sem conseguir engrenar em 2014 depois de sofrer uma lesão logo no início do ano, o atacante Borges tenta recuperar espaço no Cruzeiro. A reserva o fez até entrar na mira de outros clubes. Porém, a diretoria celeste garante que não passa de especulação e trata o jogador como fundamental para o elenco.

Outro que deposita confiança no atacante é o técnico Marcelo Oliveira. Por todo esse respaldo, Borges garante foco na Toca da Raposa II e rechaça a saída do clube mineiro neste momento. Mesmo sem jogar, o camisa 9 se vê em um bom momento e pretende cumprir o contrato, que vai até o fim deste ano.

“Me sinto tranquilo, tenho contato com o Cruzeiro até dezembro, nunca saiu da minha boca que estava descontente por uma situação ou outra. Pelo contrário, estou muito feliz”, afirmou o jogador.

O centroavante ainda ressaltou o apoio que vem do treinador para que recupere a melhor condição física e técnica. “Fiquei fora por um tempo, coisa que acontece a qualquer atleta, mas o Marcelo (Oliveira) deixou claro que confia em mim, torce para eu jogar como joguei ano passado. Então, não tenho dúvida que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer”, comentou.

Borges foi titular na maior parte da temporada passada e só perdeu o lugar no time por problemas de lesão. Ele foi o principal artilheiro do time em 2013 com 19 gols e era um dos homens de confiança do técnico celeste. O camisa 9 começou o ano como titular, mas voltou a se machucar logo na segunda partida da temporada, contra a Caldense, e demorou a se recuperar. Desde que retornou, já participou de sete partidas, sendo duas como titular, mas sem marcar gols.

O atacante garante que já está recuperado, mas disse que precisa de uma sequência maior de partidas. “Fisicamente estou bem. É mais questão de ritmo de  jogo, fiquei muito tempo sem jogar. Tive oportunidade de voltar a jogar 90 minutos, que tinha tempo que não jogava, contra o Atlético-PR”, analisou o centroavante, que espera ter mais uma oportunidade diante do San Lorenzo.

O Cruzeiro enfrenta os argentinos na quarta-feira, às 22h, no estádio Nuevo Gásometro, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O titular do ataque será Júlio Baptista, mas Borges deve ser uma das opções do treinador para entrar na segunda etapa. “Estou muito feliz, sabendo que agora é hora de todo mundo estar 100%. Todo mundo preparado para entrar e ajudar a equipe”, ressaltou o atacante.


Gabigol está na mira do futebol alemão, mas Barça tem preferência de compra

Previous article

Nigerianas raptadas podem ter sido levadas para outro país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes