EsportesNotícias

De olho em título inédito, Cruzeiro estreia na Copa Sul-Americana

0

cruzeiro

O Cruzeiro começa a luta pelo título inédito da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. A partir das 21h45 (de Brasília), enfrenta o Nacional-PAR, no Mineirão. A competição é a única no continente que o clube ainda não conquistou. Por isso, a mobilização na Toca da Raposa II é total, e o técnico Mano Menezes vai mandar a campo o que tem de melhor.

O destaque do Cruzeiro é o quarteto ofensivo, o mesmo que atuou na vitória sobre o Atlético-MG: Thiago Neves, Arrascaeta, Rafinha e Rafael Sobis. Eles têm a obrigação de fazer os gols que vão dar tranquilidade para o time mineiro fazer a partida de volta, marcada para o dia 10 de maio, em Assunção.

Mesmo com o Nacional-PAR em péssima fase – é o vice-lanterna do Campeonato Paraguaio – o Cruzeiro prega muito respeito ao adversário, que tem jogadores conhecidos e experientes, como os atacantes Bareiro e Salgueiro. Os paraguaios vêm ao Mineirão para buscar o empate, que será comemorado como título, já que a decisão será em casa.

O volante Ariel Cabral, que tem vasta experiência em competições internacionais, com mais de 40 partidas de Libertadores e Sul-Americana pelo Vélez Sarsfield, quer o Cruzeiro atento e mantendo o mesmo empenho que vem tendo na temporada.

– É diferente porque são rivais de outros países, outra competição .Pessoalmente, eu gosto desse tipo de competição porque todo mundo está de olho. Vai ser um jogo muito importante. Nós temos que entrar do mesmo jeito que entramos nos últimos jogos, com confiança. Sempre temos que melhorar algumas coisas. Todo mundo está animado pelo clássico, mas temos que seguir da mesma maneira. Eles vão vir para fazer uma boa partida, mas vamos jogar em casa.


Semifinal entre Fla e Vasco e decisão da Taça Rio serão no Maracanã

Previous article

Fred na mira do TJD: entenda como o atacante do Galo pode ser enquadrado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes