EsportesNotícias

Gallo explica insucesso com Nathan e Scarpa e evita comentar sobre Walace

0

O Atlético-MG avançou nas negociações por Nathan e Gustavo Scarpa, mas não conseguiu concretizá-las. Segundo o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, o primeiro, meia que estava no Amiens-FRA, não foi contratado por detalhes. Sobre o segundo, que se desligou do Fluminense por decisão judicial, o dirigente disse que o Atlético-MG estava forte na briga.

As escolhas pessoais dos jogadores foram determinantes, de acordo com Gallo. Nathan, revelado pelo Atlético-PR e negociado em 2015 com o Chelsea-ING, preferiu seguir na Europa para fechar com o Belenenses, de Portugal. Gustavo Scarpa optou por assinar com o Palmeiras.

– São atletas que estávamos buscando, de muito potencial. Foi o Nathan, inicialmente. Acertamos praticamente tudo e, por um detalhe pessoal, da família dele, no final, não aconteceu essa vinda. Com o Scarpa, mesma situação. Estávamos forte na negociação, e hoje pela manhã recebi uma ligação do representante me dizendo que ele preferiu ficar em São Paulo. Foi uma escolha pessoal, da família do atleta e do representante. Tenho que respeitar – ressaltou o diretor de futebol, em entrevista na noite desta segunda-feira, durante o Troféu Globo Minas, no lançamento do Campeonato Mineiro.

Alexandre Gallo garantiu que o clube ainda não desistiu de buscar um meia para o elenco do técnico Oswaldo de Oliveira. O Atlético-MG tem um grupo montado, mas não fechado.

– Nós não desistimos nunca. Na verdade, o Atlético não é um grupo fechado, nunca será. As oportunidades acontecem, não só no âmbito financeiro, mas no técnico. Você tem de fazer uma análise sobre tudo isso.

Nada a comentar

Outro jogador que interessa ao Atlético-MG é o volante Walace. Um represente do clube foi enviado à Alemanha para negociar com o Hamburgo. Existe a possibilidade do empréstimo do atleta. O Atlético-MG tem a concorrência do Flamengo, que hoje estaria à frente nas tratativas. Alexandre Gallo não quis comentar as chances do time mineiro.

– Sobre essa questão, a gente não fala ainda. São notícias de imprensa. Ainda não é o momento de falar sobre essa questão.


Revista Fortune: sem imigrantes, EUA perderiam quase metade de suas 500 maiores empresas

Previous article

Cruzeiro vê grupo fechado, mas se planeja para possível venda de Arrascaeta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes