EsportesNotícias

Libertadores: Cruzeiro escapa de “cascas grossas” e terá caminho mais fácil em relação a 2018

0

O Cruzeiro já sabe o caminho que terá de traçar para ir em busca do terceiro título da Libertadores. E ele será mais bem mais tranquilo que o de 2018. Sorteado como cabeça de chave do Grupo B, o Cruzeiro enfrentará Emelec (Equador), Huracán (Argentina) e Deportivo Lara (Venezuela) em uma chave em que o clube escapou de “cascas grossas” para começar a competição continental.

A situação é bem diferente da deste ano, quando enfrentou Racing (Argentina), Universidad de Chile e Vasco, passando em primeiro lugar. A tabela da competição, com as datas e horários das partidas, serão divulgadas posteriormente pela Conmebol. Mas o que se sabe é que a fase de grupos começa no início de março. Abaixo um pequeno histórico dos adversários da Raposa.

Emelec

Atual vice-campeão equatoriano (perdeu o título no último domingo para a LDU), o Emelec vai para a 29ª participação na competição. A equipe veste azul e branco como a Raposa e, para a sorte do time mineiro, é de Guayaquil, cidade que não tem altitude, como muitas outras do Equador. O estádio é o remodelado George Capwell, que cabe pouco mais de 40 mil pessoas. Jogar lá não costuma ser fácil, pelo fato de a arquibancada ser próxima do gramado. A equipe tem a liderança do experiente goleiro Dreer. O time nunca foi campeão.


Marques evita pensar na fase de grupos e foca apenas no Danúbio, primeiro teste do Atlético-MG

Previous article

Medalhas das Olimpíadas do Japão serão feitas com celulares e lixo eletrônico reciclados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes