EsportesNotícias

Felipão diz que faltou “vontade de fazer gol” ao Palmeiras e lamenta erros

0

O técnico Luiz Felipe Scolari esperava mais do Palmeiras na derrota por 1 a 0 diante do San Lorenzo, nesta terça-feira, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva após a partida, Felipão disse que faltou “vontade de fazer gol” ao Palmeiras, que sofreu apenas seu segundo revés no ano (e o primeiro nos últimos dois meses).

– Faltou definir, chutar a bola no gol. Ninguém arriscava. Não adianta nada, temos que ter vontade de fazer o gol. Não tivemos hoje. Não fizemos um jogo normal, que é o jogo do Palmeiras, e pagamos caro. Faltou profundidade, trabalhar a bola bem do meio para a frente. Tivemos uma ou outra chance, mas não foi o Palmeiras que eu gosto não – afirmou Felipão.

O Palmeiras jogou desfalcado de dois dos seus principais jogadores no ano: Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa. Os erros defensivos, porém, chamaram mais a atenção do técnico.

– Tem coisas que eu não gostei, que eu acho que a gente não comete esses erros. Quando cometemos fomos punidos. Deslocamentos que não aconteceram, em situações que nós sabemos e trabalhamos. Não tivemos isso e pagamos caro por isso. Vamos continuar pagando caro se não tivermos uma obediência do começo ao fim do jogo – lamentou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), em sua arena, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. A ida terminou 0 a 0, no Morumbi.

Veja outras respostas de Felipão:

Sobre função de Deyverson
– O Deyverson não cumpriu a função que eu queria. Ele não tinha que marcar para os volantes, quem tem que marcar é volante e meia. O Deyverson é atacante. Ele tem que vir até o meio e de lá se posicionar para receber. Não marcar para os outros, não é isso o que tem que fazer. Senão coloco outro volante de centroavante. Isso que eu não gostei. Não criamos tantas chances de fazer gol. 1 a 0 foi um resultado normal.

San Lorenzo
– O San Lorenzo tem que jogar dessa maneira. Está jogando uma só competição. No campeonato deles estão lá no fim. Ele vai jogar a Libertadores, e todos nós sabíamos disso. Temos que respeitar o futebol argentino de qualquer forma, joga com amor, dedicação e uma vontade diferente. Temos que aprender a respeitar isso e jogar dessa forma.


Guedes: gasto com aposentadoria é 10 vezes maior do que com educação

Previous article

Rival do Emelec, mineiro do Barcelona aponta Cruzeiro com “grandes chances” de vitória

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes