EsportesNotícias

Jean chega ao Cruzeiro para assinar contrato; clube busca “combo” com Ramón e Marllon

0

O volante Jean chegou à Toca da Raposa na manhã desta terça-feira. Ele irá fazer exames médicos e, assim, assinará contrato por uma temporada com o Cruzeiro, sendo emprestado pelo Palmeiras, com possibilidade de ampliação por mais um ano. Nas próximas horas, deverá ser oficializado pelo clube mineiro. O jogador será mais um reforço do Cruzeiro para o restante da temporada e se encaixa no perfil da busca do clube por atletas mais experientes. Jean não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras.

O vínculo dele com o Verdão também vai até 31 de dezembro de 2020. Por isso, o contrato que será assinado com a Raposa permite a renovação por mais uma temporada, sendo que ele ficaria no clube celeste em definitivo a partir de janeiro de 2021, caso seja desejo do jogador e do Cruzeiro. No ano passado, o volante de 33 anos fez apenas 11 jogos. Ainda não jogou em 2020. O volante chegará ao Cruzeiro com o pagamento dos salários dividido entre a Raposa e o Palmeiras, já que os vencimentos integrais dele estão acima do teto estabelecido pela diretoria celeste para 2020.

Zagueiros

E não será o único reforço. O Cruzeiro está muito confiante em finalizar as negociações com os zagueiros Ramón e Marllon nos próximos dias. A ideia é trazer os dois atletas. As negociações são distintas e já tem o aval do técnico Adilson Batista. Falta apenas ter a viabilidade financeira do conselho gestor para que tudo possa ser acertado. A ideia é trazer Marllon, que pertence ao Corinthians, por empréstimo de uma temporada. Nesta terça-feira, o jogador treinou normalmente , em São Paulo, no CT Joaquin Grava. Já Ramón virá em definitivo, após ser descartado pelo clube mineiro. Com os três jogadores, o Cruzeiro chegará a nove reforços na temporada. Já chegaram ao clube: o lateral esquerdo João Lucas, o volante Filipe Machado, os meias Everton Felipe e Jhonata Robert, além dos atacantes Roberson e Marcelo Moreno.


Flamengo renova contrato com Caio Roque até 2024; Multa é de R$ 348 milhões

Previous article

Mudança de lado: ex-Cruzeiro, goleiro Rafael é anunciado oficialmente pelo Atlético-MG

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes