EsportesNotícias

Mudança de lado: ex-Cruzeiro, goleiro Rafael é anunciado oficialmente pelo Atlético-MG

0

Foi preciso esperar quase 20 dias para a transação ser concretizada e anunciada. O goleiro Rafael é o novo reforço do Atlético-MG (veja o anúncio oficial abaixo) para os próximos anos. Após rescisão contratual dele com o Cruzeiro, o jogador de 30 anos assinou contrato com o Galo por três temporadas, com cláusula de renovação por mais um ano, condicionada a metas.

Rafael e Cruzeiro entraram em conflito com ação trabalhista movida pelo jogador contra o clube que o revelou. O goleiro do Galo reclamava mais de R$ 9 milhões na Justiça, em atrasos salariais e verbas trabalhistas. Em audiência em 14 de fevereiro, no Tribunal Regional do Trabalho, houve a definição da rescisão contratual e Rafael fez um acordo para receber apenas os atrasados de 2019. Na chegada ao Atlético-MG, ele deu o recado:

Quase três semanas depois, o jogador e o Atlético precisaram esperar a rescisão do contrato no BID, a volta do empresário Fábio Mello ao Brasil e os exames médicos padrões. Mello veio a Belo Horizonte no início desta semana, após viagem à Europa. Foi, primeiramente, resolver a ida do volante/lateral Jean ao Cruzeiro, em negociação envolvendo o Palmeiras. Posteriormente, o agente se reuniu com a diretoria do Galo, Esta é a oitava contratação oficial do Atlético para 2020. Antes de Rafael, o clube acertou a chegada de Maílton, Hyoran, Allan, Dylan Borrero, Guilherme Arana, Jefferson Savarino e Diego Tardelli. O jogador chega para ser titular do posto ocupado pelo ídolo Victor, e que outrora foi de Cleiton, vendido para o Bragantino.


Jean chega ao Cruzeiro para assinar contrato; clube busca “combo” com Ramón e Marllon

Previous article

Luxemburgo é 1º país a dar transporte público gratuito para a população

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes