ComunidadeDestaquesNotícias

NJ permite a realização de graduações ao ar livre com distanciamento social a partir de julho

0

A pandemia de coronavírus cancelou grandes eventos: casamentos, reuniões, festas e até formaturas foram canceladas quando os estados se concentraram em conter a propagação do vírus.

Aqueles que estudaram durante anos para obter seu diploma e esperavam vestir a beca e o capelo ao subir ao palco para receber seu diploma ficaram muito decepcionados com o distanciamento social e outras medidas de segurança necessárias que foram implementadas, incluindo a proibição de grandes reuniões e grupos. No entanto, os estudantes de New Jersey que se formaram este ano receberam boas notícias na terça-feira.

O governador Phil Murphy anunciou via Twitter que as escolas poderão realizar cerimônias de formatura ao ar livre, seguindo os padrões de distanciamento social a partir de 6 de julho para “garantir a saúde e a segurança de todos os participantes”. O anúncio se refere a graduações “de qualquer tipo”, inclusive para escolas secundárias e universidades, disse Murphy durante seu briefing na terça-feira.

Anteriormente, quando perguntado se os alunos deveriam ter a esperança de poder celebrar as graduações ainda este ano, Murphy disse que eles tinham todo o direito de manter essa esperança, mesmo mencionando que ele compartilhava a mesma esperança. No entanto, ele nunca compartilhou uma data específica em que as graduações seriam retomadas.

O comissário de educação do estado e o secretário de ensino superior sairão com os padrões de orientação na quarta-feira, disse Murphy. Quando se trata de outras atividades relacionadas à educação, Murphy disse no domingo que acredita que as creches e os campus reabrirão mais cedo do que o esperado, e disse à CNN que a economia não pode reabrir com sucesso sem dar aos pais “a oportunidade de cuidar adequadamente de seus filhos “. Ele também espera que as escolas reabram para o aprendizado presencial em setembro.

O Estado do Jardim está um pouco atrás de New York na curva. New Jersey está vendo um número maior de mortes diariamente do que New York quase diariamente, embora esses números também estejam diminuindo lentamente. Até o momento, New Jersey perdeu 11.191 pessoas com o vírus. Enquanto isso, a cidade de New York está planejando uma festa de formatura virtual para seus alunos. Outros distritos do estado também optaram por cerimônias virtuais de formatura e até mesmo por drive-thru em automóveis. As universidades da região de três estados também optaram por cerimônias virtuais de graduação nas últimas semanas, incluindo a Rutgers School of Medicine, que realizou uma cerimônia virtual que permitiu que estudantes de medicina começassem a trabalhar no campo, desde que os médicos da linha de frente eram necessários para tratar o número crescente de pacientes com COVID-19 na época.


Estudo garante que Trump sofrerá uma “derrota histórica” nas eleições

Previous article

Procuradores se unem e processam ICE por realizar prisões em tribunais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade