Léa CamposNotícias

Léa Campos: Buscando a Classificação

0

Junho começa com o retorno da fase classificatória para o Mundial de Futebol de Catar. Até agora Brasil tem 100% de aproveitamento e vale ressaltar que é o único com este número. Tite convocou os jogadores no dia 14 de maio e enfrentarão Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 do próximo mês.

Gabigol e Everton, jogadores do Flamengo, campeões brasileiros de 2021 estão de volta, assim como Daniel Alves do São Paulo. Os jogadores convocados estarão ausentes no encontro entre Flamengo, nos jogos da Copa do Brasil, e o Coritiba, e contra o Grêmio em jogo pelo Brasileirão. Os jogadores estarão ausentes do dia 1 ao dia 9 de junho e neste mesmo dia (9) sairá a lista para a Copa América. Brasil é líder das Eliminatórias Sul-Americana do Mundial com o melhor início em mais de 50 anos, nossa seleção tem 12 pontos que conquistou em quaro jogos que foram disputados. Segundo o comunicado da Conmebol, a Seleção “canarinha” enfrentará o Equador às 21h30 (horário brasileiro) do dia 4 de junho no Beira Rio e dia 8 enfrentará o Paraguai em Assunção no mesmo horário.

Os convocados são: GOLEIROS: Alisson, Ederson e Weverton; LATERAIS: Dani Alves, Danilo, Alex Sandro, Renan Lodi; ZAGUEIROS: Eder Militao, Lucas Verissimo, Marquinhos, Thiago Silva; MEIAS: Casemiro, Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Fred, Lucas Paquetá; ATACANTES: Everton, Firmino, Gabigol, Gabriel Jesus, Neymar, Richardlison, Vini Jr. Dos 23 jogadores convocados somente 4 jogam no Brasil: Weverton (Palmeiras), Dani Alves (São Paulo), Everton e Gabigol (Flamengo). Esperamos com confiança que sejam felizes e que aumentem os pontos. Brasil precisa se reencontrar com os títulos e vamos em 2022 “catar” o sexto título. COM DETERMINAÇÃO E SERIEDADE TUDO SE CONSEGUE.


Social Press . 28/5/2021

Previous article

Re-Imagining Neo-Realism at Open Roads: New Italian Cinema ‘21

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos