EsportesNotícias

Ronaldinho Gaúcho diz se sentir “cada vez mais em casa” no Atlético-MG

0

Vivendo momento de alta no Atlético-MG, clube que defende há 12 meses, completados na terça-feira, Ronaldinho Gaúcho agradeceu o apoio recebido no alvinegro e disse que sente em casa. “Estou muito feliz aqui no Atlético e me sinto cada vez mais em casa. É um prazer conviver com essa torcida maravilhosa”, disse Ronaldinho Gaúcho, em entrevista ao site oficial do clube alvinegro.

ronaldinho gaucho

Contratado em um momento difícil em sua carreira, quando deixou o Flamengo pelas portas do fundo, graças a uma liminar na Justiça do Trabalho e depois esteve prestes a aposentar, por causa de problema de saúde da sua mãe, Miguelina, Ronaldinho destacou o apoio recebido no Atlético, desde o primeiro momento.

“Agradeço a todos que convivem comigo aqui, ao torcedor, que tem feito muito por mim, e ao presidente, que confiou no meu trabalho”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, que já disse considerar o presidente Alexandre Kalil como um pai.

Ronaldinho chegou ao Atlético-MG em 4 de junho de 2012. O jogador desembarcou em Belo Horizonte de forma surpreendente, deixando para trás a demanda, que ainda se arrasta sem solução. No mesmo dia que assinou seu primeiro contrato com o clube, treinou e foi apresentado, sem festa, na Cidade do Galo

Com apoio da diretoria e dos companheiros, Ronaldinho conseguiu reerguer a sua imagem. Aos poucos foi se tornando ídolo e até mostrou seu sentimento, ao chorar durante a partida contra o Figueirense, no Independência, ao marcar o primeiro dos três tentos, em “homenagem” ao falecimento do padrasto.

Na terça-feira, Ronaldinho Gaúcho comemorou em sua página de facebook, uma marca importante: 8 milhões de curtidas. “8 milhões batendo um bolão comigo! Obrigado, galera!”, destacou o ídolo atleticano.


Ao contrário de rivais, Cruzeiro não teme perder atletas para o exterior

Previous article

Barcelona diz que Neymar custou 57 milhões de euros

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes