Léa CamposNotícias

Léa Campos: O Mundo está com Enfisema Pulmonar

0

Apelidaram nossa Amazônia de “Pulmão do Mundo”, sendo assim, o mundo está prestes a falecer, porque enfisema mata.
O que estão fazendo em nossas florestas não é apenas um crime ambiental, é um assassinato coletivo. Estão matando nossos índios, nossos rios, nossos animais nativos, nossa fauna, tudo pelo desespero de querer nossas riquezas naturais que estão sob o solo amazonense, além de arrancar nossas árvores para vender a madeira e outras para fazer carvão.

Não queremos ajuda de outros países, porque certamente vão “exigir” algo em troca, a Europa não está interessada em salvar nossa Amazônia, muito pelo contrário, quer destrui-la para tirar proveito.  Não é o petróleo, o ouro e outras coisas menores, o interesse deles e o nióbio e o grafeno. Lula alugou nossa floresta por 40 anos, esse é o resultado de ter um governante ignorante, e corrupto, deve ter levado muita grana nessa barbaridade, e nem precisou fazer a transferência de dinheiro porque o mesmo estava fora do Brasil.

Não sei se as medidas até agora tomadas solucionarão o que está acontecendo, o que sei é que nossas FAA deveriam ser menos omissas e mais atuantes, está na hora de dar um basta em tudo, o retorno do governo militar é uma solução. Durante o regime militar ninguém se atreveu a dizer “A AMAZONAS É NOSSA CASA”, não respeitam nosso governo, nosso país e nosso povo.
Já não aguentamos mais tanto desmando, tanta falação e pouca ação.

Não estamos interessados em comentários infantis sobre nenhuma primeira dama, se queremos que nos respeitem temos que respeitar os demais. Não creio que nenhum país, incluindo Estados Unidos, tenha algum interesse em nos proporcionar ajuda sem ter uma moeda de troca. Temos que nos unir e buscar soluções dentro de nosso país, muito ajuda quem não atrapalha. Culpar esse ou aquele não vai resolver nada, queremos ação já.É muito triste ver aqui nos EEUU o que a imprensa local mostra e fala, é uma dor sem remédio quase sem cura.


Social Press . 29/08/2019

Previous article

Agenda Cultural 29/8/19, by Roger Costa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos