Léa CamposNotícias

Léa Campos: A Lei não é para todos

0

lea_camposPara os amigos as leis e os favores, para os inimigos as leis e seus rigores.

Esta frase se aplica perfeitamente aos homens que “mandam e desmandam” no Brasil.

Os petistas podem até fazer vaquinha (?) pela internet para arrecadar dinheiro e pagar as multas impostas pelo STF aos condenados pelo mensalão, o que foi alcançado em dois ou três dias, o Jefferson está tentando e até agora não conseguiu o montante imposto, o que prova que a “lavanderia” do PTB não era tão grande e forte como a do PT.

Genoíno por ser do PT está em casa para cumprir sua pena, supostamente por um problema cardíaco que os médicos já afirmaram que não requer atendimento especial, Jefferson com problema de câncer no pâncreas e que requer uma restrita dieta está em regime fechado e o escritório de advocacia dele no Rio de Janeiro foi fechado.

Delúbio está trabalhando num sindicato fundado pelos PeTralhas, Dirceu na biblioteca da Papuda.

Os mensaleiros PeTralhistas são merecedores de toda clemência possível, diminuição de pena, comida especial, visitas fora dos dias permitidos, enfim toda espécie de burla ao povo é aplicada.

Os deputados renunciaram para não serem cassados e não foram motivo de comentário por parte da PGR, (Rodrigo Janot), usaram o direito constitucional.

Eduardo Azevedo renunciou ao mandato de Deputado para ser julgado como cidadão comum, e Janot disse que é uma burla.

Este procurador deve ter alguma picuinha contra os mineiros.

Os condenados do mensalão tiveram suas penas decretadas pelo STF, sem interferência de um pedido do procurador, que agora pede 22 anos de prisão em regime fechado para Eduardo.

Supostamente, quem ocupa cargos de relevância deveria ser imparcial, o que não ocorre no Brasil, principalmente com este procurador.

A insistência dele chega a dar desconfiança.

Quando saiu o escândalo do mensalão em 2005, envolveram Eduardo de tal forma que ele renunciou a presidência do Senado, foi a forma encontrada pelo PT para desviar a mídia do mensalão.

Agora com o escândalo da Petrobras, para livrar a cara da Dilma, estão novamente atacando Eduardo para de novo desviar a atenção e confundir o povo.

É mais fácil encontrar diamante no asfalto do que governantes honestos no Planalto.

O brasileiro mais esclarecido deve tomar uma atitude cidadã em outubro, votar sério sem paixão partidária, e esquecer se o candidato é ou não de sua simpatia, nesta eleição o que está em jogo é a democracia e a não implantação do comunismo no Brasil.

Não somos guerrilheiros, somos guerreiros, por isso devemos lutar com a arma que temos e que é permitida usar sem restrição: O VOTO.

Votar em branco, anular o voto ou deixar de votar é próprio de covardes, e nesse momento o que precisamos é da coragem do eleitor brasileiro.

Não podemos permitir que as bolsas disso e daquilo nos vençam novamente, não precisamos de esmola do governo, precisamos de empregos, segurança, saúde, educação, médicos brasileiros, moradias decentes, alimentação comprada com nosso salário, e principalmente o direito de ir e vir garantido pela Constituição.

Tudo o que mencionei consta de nossa Carta Magna, entretanto não se cumpre a favor do povo, mas o faz a favor dos governantes e políticos corruPTos.

Temos a chance de mostrar que amamos a nossa pátria e a nossa gente.

Ainda que ganhemos o Mundial, isso não será mérito dos governantes e sim dos jogadores, a única Copa que tivemos em casa foi em 1950 e perdemos vergonhosamente, as cinco vezes que ganhamos o fizemos em três continentes, logo não precisamos vencer em casa para convencer e dar palanque para essa corja de aProveiTadores.

O talento dos políticos não se compara com o talento de nossos atletas, aliás se dependêssemos dos políticos para vencer a competição, certamente já estaria vendida novamente como aconteceu quando perdemos para a França.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Cantor Jair Rodrigues morre aos 75 anos no interior de São Paulo

Previous article

Inglês com Léo Reis: Você conhece as partes do carro?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos