Léa CamposNotícias

Léa Campos: Qual Caminho Devemos Tomar?

0

lea_camposhttp://www.brazilianpress.com/v1/wp-content/uploads/2013/04/lea_campos.jpgNos últimos dias fomos surpreendidos pelos movimentos contra a atual política do Brasil, exigindo a saída do atual governo. Não somente no Brasil, mas em todo o mundo vimos que nossas bandeiras choram por liberdade. Infelizmente, talvez por desconhecimento, a maioria pede o impeachment de Dilma, o que não resolverá o problema da corrupção, vai apenas mudar de mãos.

Lula ficou bilionário e enriqueceu toda a sua família em 8 anos. Em quatro anos Dilma e a filha única que tem enriqueceram, por que Michel Temer vai perder a oportunidade de fazer o mesmo, se  sabe que não existe punição contra políticos no Brasil e no final são tratados como heróis?

Vimos o julgamento do “mensalão” se arrastar por mais de 5 anos, condenar os supostos ladrões  e hoje testemunhamos que os únicos que foram condenados foram Marco Valério, Roberto Jefferson e a própria sociedade que esperava do STF uma posição de honra em defesa do país. Tiramos aí o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, que por ameaças de morte, optou por aposentar-se.

Vimos em outubro uma eleição fraudulenta e vimos ainda a omissão do STE quanto à conferência dos votos, numa prova de que o resultado realmente foi manipulado.

Para dar continuidade ao jogo sórdido do governo, que antes das eleições nomeou Toffoli para presidir o STE, com o único objetivo de reeleger a presidente, hoje o vemos removido para a 2ª turma que terá a responsabilidade de julgar os acusados da corrupção na Petrobras, o trabalho do delegado Moro vai dar em nada e no final serão condenados por Toffoli, o doleiro e o ex-diretor da Petrobras.

É manipulação em todos os poderes. Agora estamos desesperados, tentando arrumar a casa que foi colocada em desordem pelos que votam com o estômago e os que simplesmente votaram para não perder os direitos. Por isso temos que colocar uma única faixa nos próximos protestos: Intervenção Militar, que é considerado golpe, mas não é pior do que estamos vivendo. É preciso esclarecer que não existe Intervenção Constitucional. Se informem a respeito e verão que a única via para destituir esse governo é uma intervenção das Forças Armadas como ocorreu em 1964.

Infelizmente os militares, ao que parece, não estão preocupados com o que ocorre no Brasil e não acreditam na força desse governo de impor o comunismo bolivariano no país. Os militares de qualquer gama, (Aeronáutica, Exército e Marinha), têm promoções todos os anos, ganham bem e têm ótimo seguro de saúde pago pelo governo, é quase utopia pensar que eles se coloquem contra o conforto em que vivem. Em 1964, os militares temeram por nossa independência e por nossa liberdade, eram mais soldados em defesa da pátria, que oficiais hoje não vivenciamos esse sentimento nos homens que usam farda, independentemente da cor: verde oliva, branca ou azul.

Se quisermos que os militares despertem temos que fazer panelaço nas portas dos quartéis, com faixas exigindo que deixem a caserna e defendam nossa Pátria.

O BRASIL ESPERA QUE TODOS VÓS CUMPRAM COM VOSSO DEVER.

AVANTE BRASILEIROS SEMPRE AVANTE!

 

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 26/03/2015

Previous article

Francisco Sampa: Dos picaretas do Lula em 1993, aos achacadores do Cid Gomes em 2015. O que mudou?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos