Léa CamposNotícias

Léa Campos: E Continua a Corrupção

0

futebol lea campos

Estamos em um momento difícil, para onde olhamos reina a corrupção, não somente no meio político e governamental de nosso país, como também no futebol, local e mundial. A FIFA anda fazendo concorrência ao Bombril de tão enrolada que está, basta ver no site da Revista Veja, Cristiano Ronaldo e Messi recebendo a Bola de Ouro 2015.

Postei no Facebook as duas fotos, agora temos que ver quem foi o melhor do ano passado e enquanto não deciframos este enigma, vamos ver o que aconteceu com as outras premiações. A seleção da FIFA 2015 mostra 4 jogadores brasileiros: Thiago Silva, (zagueiro), Marcelo e Daniel (traidor da pátria) Alves (laterais) e o já famoso cai cai, Neymar.

A seleção FIFA 2015 ficou assim: Neuer, Daniel, Thiago, Sergio Ramos e Marcelo, Modric, Pogba e Iniesta, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Poderia ser melhor, mas estes foram os mais votados. Prêmio de consolo para o Brasil: fornecer 4 jogadores para a seleção FIFA. Temos que estar felizes pela escolha do gol mais bonito da temporada passada, Wendell Lira, jogando pelo Goianésia (GO), com seu gol de meia bicicleta levou o troféu para Goiás, mostrando que para ser bom e reconhecido não precisa jogar na Europa.

Wendell hoje joga no Vila Nova também de Goiás e para sair vencedor com seu belo gol desbancou entre outros Messi do Barcelona e Lorenzi da Roma. Marta não conseguiu ganhar outra bola de ouro, sua atuação no ano passado não foi suficiente para ser vista como melhor jogadora do mundo, mas continua sendo a única com 5 premiações consecutivas.
Este ano a bola de  ouro foi para a campeã mundial Carli Lloyd dos EUA, bem como o de melhor técnica, que foi entregue a também americana Jill Ellis, que treinou a seleção campeã do mundo..

Luis Henrique foi eleito o melhor técnico da temporada passada, treinador do Barcelona. Ser melhor em qualquer ramo é difícil, mas quando entra a corrupção a coisa fica ainda pior. Apesar do resultado da premiação ter sido dia 11, Lionel Messi foi dado como vencedor do balão de ouro,  no site da FIFA na 6ª feira, apesar de ter sido retirado do site tão logo perceberam a gafe, a dúvida fica. A FIFA, premiou Messi no Mundial 2014 no Brasil como o melhor da competição, o que causou mal-estar até mesmo no próprio jogador, que relutou em subir ao pódio para receber o troféu. Agora sabemos que tudo e quase todos no meio futebolístico têm seu preço. Vamos ver se essa corrupção não detona as Olimpíadas Rio 2016.

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos


Social Press . 14/01/2016

Previous article

Fato Policial by Roger Costa . 14/01/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos