Léa CamposNotícias

Léa Campos: Apostando no Brasil

0

É público e notório que é impossível agradar a gregos e troianos, são lados com reivindicações diferentes, cada um puxando a sardinha para sua brasa, mas precisamos apostar nossas fichas, não no presidente que acaba de ser eleito pelo voto do povo, e sim, em nosso país, que está descarrilhado e achincalhado fora de nossas fronteiras.

O Brasil precisa ser refeito e a maior obra será construída por nós brasileiros, que queremos um futuro sem medo.

Bolsonaro, apesar de ter Messias como complemento de seu nome, realmente não é o salvador da pátria, não existe esse ser humano sobre a face da terra, mas temos que confiar, apoiar e cobrar para que tudo saia como o prometido e como precisamos.

O Brasil sai da era petista, desacreditando em políticos e sem confiar em promessas de campanha.

Desde 2003 estamos esperando o milagre que foi prometido por um candidato que usou de uma retórica enganosa para chegar ao poder e que fez de tudo para perpetuar o partido dele no mando do país.

Não teve moral para recusar as propostas indecentes de corrupção e achou melhor trilhar a estrada do enriquecimento ilícito.

Hoje está preso, o que não causa alegria, mas também não causa tristeza, pois quem erra tem que pagar.

Acabamos de eleger um candidato que não teve uma campanha milionária, pertencente a um partido pequeno e que apesar de suas falas contraditórias, conseguiu unir uma parcela da população o suficiente para fazer dele o novo presidente.

O presidente da esperança.

Sim, é um militar, e além do vice que é também da caserna, tem em mente usar outros militares em seus ministérios.

Esperamos que as pastas chaves sejam entregues a homens de reputação ilibada, que tenham como objetivo o melhor para o país e principalmente para os brasileiros que já estamos cansados de sermos usados como massa de manobra, estamos sofridos por tudo o que passamos.

A confiança é grande, é o sonho de um Brasil melhor e maior ainda, mas depende de nós também, temos que molhar a semente para que floresça e dê os frutos que buscamos.

Fomos 57.797.456 cidadãos que votamos em favor da democracia brasileira, contra 47.040.819 que votaram pelo comunismo sonhado pelo partido do ex-presidente que está preso, a diferença parece pequena: 10.756.637 eleitores, mas ainda que fosse apenas um voto o que importa realmente é a vitória e a busca de um Brasil para brasileiros.

O Brasil que queremos, é o que nos proporcione um futuro que não nos obrigue a deixar nossa pátria para buscar uma vida melhor em outros países, muitas vezes nos sujeitando a humilhações e baixos salários por não sermos legais no país escolhido.

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.


Social Press . 01/11/2018

Previous article

Dysfunctional Teens, Family Affairs and Angry Love

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos