Léa CamposNotícias

Léa Campos: Futebol Feminino

0

Enquanto os homens buscam melhores lugares no futebol masculino, as meninas mostram sua garra no Brasileirão. Corinthians e Palmeiras se enfrentaram buscando a classificação para a final do Campeonato 2020. No primeiro jogo realizado nos domínios palmeirenses terminou sem gols, no segundo jogo o Corinthians recebeu o Palmeiras e venceu o encontro por 3×0, dando chance ao time paulista de ser o campeão, mas para isso terá que enfrentar a forte equipe do Avaí Kindermann que eliminou o São Paulo.

É reconfortante ver que uma equipe fora do eixo Rio/São Paulo tem chances iguais de levar o troféu para sua galeria. O Corinthians usou as bolas aéreas para ser o vencedor, as Palestrinas se fechavam na defesa, buscavam o ataque e tentavam o gol nas bolas paradas, mas as corintianas defendiam bem, dando a essas as melhores oportunidades.

Entretanto o gol só foi anotado aos 22 minutos quando a defesa alviverde cedeu um escanteio que foi cobrado por Andressinha. Dentro da área Poliana subiu e cabeceou marcando seu primeiro gol este ano para a equipe da casa. As meninas do Parque Antártica mudaram o esquema e saíram para o ataque, proporcionando um certo equilíbrio. Tentando um empate para levar a decisão para os pênaltis, o técnico palmeirense colocou Karla Nunes para dar mais volume ao jogo e quase conseguiu o empate quando Erika bloqueou um chute que teria endereço certo.

Enquanto o Palmeiras se organizava em busca do empate, o Corinthians apesar de jogar em casa, se retraia para não sofrer o empate e chegou a marcar o segundo gol, mas foi corretamente anulado pelo árbitro, pois a atleta Juliete estava em impedimento. A alvinegro, melhor fisicamente, conseguiu nos acréscimos marcar mais dois gols e sair do campo com a vitória, gols marcados por Ingrydi aos 47 e Diany aos 49 minutos. Corinthians jogou com: Lelé (cartão amarelo), Kaituscia, Poliana, Erika e Yasmin, Gabi Zanotti (Diany), Andressinha e Grazi, (Gabi Porlilho (cartão amarelo), Giovanna (Vic Alburquerque), Tamires (Indryd) e Adriana (Juliete). Técnico Arthur Elias.
Palmeiras perdeu com: Vivi, Augustina,Thais,Vitoria, Nicoly, (Karla Alves), Marena (Lurdinha), Ary Borges, Camilinha ( Rosana), Carla (Ottilia) e Bianca. Técnico: Ricardo Belli. O jogo esteve a cargo do árbitro Vinicius Furlan, auxiliado por Neuza Back, Daniel Paulo e João Vitor, enquanto o VAR foi observado por Henrique de Gois. Vamos esperar o próximo jogo e torcer.


Social Press . 20/11/2020

Previous article

Shaping Revolutions, Absurd War, A Boy’s Journey & Family Dilemma

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Léa Campos