Léa CamposNotícias

Léa Campos: 2021 Chegando ao Seu Fim

0

Estamos quase terminando o ano de 2021, o Natal no final de semana e na outra semana a troca de número no calendário. A maioria comemora o 24/25 de dezembro com festas, comida, bebida e troca de presentes, mas são poucos, bem poucos que se lembram do aniversariante do dia. Natal não é como o carnaval, no qual todos pensam em folia e outros afins.

Natal é para comemorar o nascimento daquele que veio ao mundo para nos salvar, portanto temos que comemorá-lo com orações, dando de presente nosso arrependimento pelos erros cometidos, pela nossa falta de religiosidade e por não respeitar como deveríamos o aniversariante. Jesus, filho de Deus é símbolo da salvação e como tal devemos honrá-lo. Não vamos deixar de fazer o que sempre fazemos: a ceia natalina e a troca de presentes, apenas devemos acrescentar mais uma cadeira em nossas mesas.

Assim, como cantamos para um amigo ou parente em seu aniversário, vamos cantar pelo aniversariante do dia 25 de dezembro. Não podemos nos esquecer que Ele deu a vida para nos salvar, vamos dividir nossa ceia e nosso vinho com Ele, como foi feito na Santa Ceia. “Hoje a noite é bela, juntos eu e ela, vamos à capela felizes a rezar, ao tocar o sino, sino pequenino, venha Deus Menino nos abençoar. Bate o sino pequenino, sino de Belém, já nasceu Deus Menino para o nosso bem. Paz na terra, pede o sino alegre a cantar, abençoe Deus menino este nosso lar”.

Não podemos deixar de agradecer por não termos sido afetados pela doença que tirou de nosso convívio, amigos e parentes. Fomos abençoados por Deus e esta é uma grande oportunidade de fazer um agradecimento a Deus por meio de seu filho Jesus.

FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO COM MAIS ESPERANÇA E MENOS DOR.


Social Press . 23/12/2021

Previous article

Building Up An Unlikely Father-Son Relationship & Hunting Elusive Wild Animals

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Léa Campos