Léa CamposNotícias

Léa Campos: Safadeza Anônima do Futebol (SAF)

0

Desde o início venho dizendo o que penso de Ronaldo e a sua “compra do cruzeiro”. Como é que, como disse a imprensa, ele não pagou a manutenção dos filhos e tem grana sobrando para comprar um time de futebol por $400 milhões? Segundo o que entendo, ele comprou o time, não os bens do Cruzeiro Esporte Clube. Agora disse que precisa ter garantias de que receberá o que VAI investir e para tanto quer vender as Tocas I e II, a sede do Barro Preto e mais alguns bens.

Sempre disse que ele é um aventureiro, o que está sendo comprovado. Se diz cruzeirense, mas está agindo como atleticano, quer acabar de destruir o Cruzeiro. Se não tem dinheiro, não pose de riquinho de ocasião. Pedrinho (BH) investiu muito mais e não vendeu nada, pelo contrário, impediu que o ônibus do Cruzeiro fosse devolvido pagando o que o clube devia, adiantou o patrocínio do clube e pagou os salários em atraso. A Toca da Raposa (I e II) é um orgulho para todos nós. Agora vem com essa conversa mole para boi dormir, dizendo que vai construir um Estádio para o Cruzeiro. Se realmente vai construir compre o Mineirão, afinal ele não é bilionário? Com que dinheiro, se ele quer vender o patrimônio do clube para garantir o que ele, SUPOSTAMENTE, vai investir? Se buscarem o Vallallid, verão que o GRANDE comprador de times, quer concluir a Cidade Esportiva nível série A.

Para isso que vender o patrimônio do Cruzeiro para cumprir o que prometeu na Espanha. ATENÇÂO CONSELHEIROS DO CRUZEIRO, abram os olhos enquanto podem, depois do leite derramado só resta limpar o fogão! Ronaldo não está nem aí para o Cruzeiro, ele tem que recuperar a moral dele no outro time, que apesar de tudo continua na segundona. Se eu fosse parte do Conselho do Cruzeiro, propunha a anulação dessa venda, afinal desde 18 de dezembro, quando ele apareceu como milionário comprador do Cruzeiro, ele não colocou um tostão sequer. Está estudando vender tudo para conseguir alguma grana. Se vocês respeitam o Cruzeiro Esporte Clube, demonstre-o.


Social Press . 18/03/2022

Previous article

Comunidade Unida: Canal infantil “Minha vida é uma viagem” realiza show especial em Newark

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Léa Campos