É incrível como a vaidade humana desrespeita os que querem vencer e sonham com um mundo melhor, livre e democrático. A guerra não traz benefício para os que são atacados e nem mesmo para quem ataca.
Bush invadiu Bagdá alegando que Saddam tinha armas nucleares, ao final viram que era mentira. Hoje estamos assistindo a mais uma guerra sem razão de ser, a não ser a vaidade de quem deseja ser o dono do mundo.
A FIFA e a UEFA agiram corretamente banindo a Rússia dos eventos esportivos, infelizmente o prejuízo fica para os jogadores, que esperam quatro anos para representarem seu país e quem sabe ser comprado por times de outros países, mas o presidente russo não consegue ver que está matando a ilusão e o sonho dos jovens de seu país.
Agora a F1 anuncia que não fará a corrida no país devido a guerra que empreende contra a Ucrânia.
Será que o presidente da Rússia não se importa com nada disso?
A natação também não será permitida para nadadores russos, o paralímpico não aceita russos, enfim os nativos da Rússia não poderão disputar nem campeonato de cuspe à distância.
É uma vergonha tudo isso, uma guerra que mata inocentes para obter poder.
Tudo isso para reaver a Crimeia.
Os russos acabaram de envenenar Abramovich, ex-proprietário do Chelsea na Ucrânia, onde ele estava para tentar um acordo de paz.
#naoaguerra, #vivaapaz.
Não podemos cruzar os braços.
O presidente russo quer tudo, mas não oferece nada, por isso invade hospitais, escolas e asilos matando inocentes.
É um monstro.
Comments