Léa CamposNotícias

Léa Campos: Que Brasil Queremos

0

No próximo domingo, 2 de outubro de 2022, teremos um dever a cumprir. Primeiro quero deixar claro que votar não é uma obrigação, é um dever cívico e um privilégio exercer esse direito, já que vivemos em um país livre, democrático e sem a ditadura comunista de outros países que impõem seus candidatos sem direito de escolha.

Temos sete candidatos, cinco deles apenas para tirar votos dos dois que estão em primeiro lugar nas pesquisas pagas pelo partido de esquerda.

Lula, que foi colocado em liberdade por um STF, um judiciário sem compromisso com o Brasil  que abona todas as falácias do ex-presidiário, que segundo as pesquisas lidera a corrida eleitoral e o aponta como vencedor no primeiro turno, não se esqueçam, Lula não foi inocentado, ele continua responsável pelos atos por ele cometidos.

O triste do caso é que, ele mesmo contando com 45% (?) dos votos não pode sair às ruas, seus comícios apesar de pagar os assistentes, estão sempre vazios, enquanto Bolsonaro é aplaudido por onde passa, inclusive fora do Brasil.

O STF proibiu o atual presidente de usar as imagens de sua aceitação popular, mas se não houver a maracutaia que aconteceu em 2014, o atual presidente será reeleito, de preferência no primeiro turno, porque já sabemos que o quartinho escuro funciona no segundo e não no primeiro turno.

New York está preparada para a eleição no próximo domingo e receberá os brasileiros votantes na Cathedral High School, uma escola particular católica somente para meninas, localizada no seguinte endereço: 350 East 56 st. a partir de 8h00 am até às 5h00 pm.

Chamo a atenção para uma reflexão: pensem no mal que o PT causou ao Brasil de 2002 a 2018, pensem nos roubos, na corrupção, nas mentiras petistas, nos desvios de dinheiro do erário para apoiar governos comunistas e de ditadores, nos depósitos feitos em paraísos fiscais incluindo em Portugal e no banco do Vaticano e principalmente, pensem no discurso em que Lula está prometendo acabar com as redes sociais e com o que resta da mídia, desta vez certamente somente a Globo ficará viva, já que ajudou o petista com colinha no debate (que vergonha para os dois lados!!),pensem ainda que ele disse não saber como fará para aumentar o salário do trabalhador e nem como poderá criar emprego.

Você cristão, não importa que igreja frequenta, pensa na frase de Lula: “pastores e padres vivem de roubar de seus seguidores”.

Ele se autodenomina “pai dos pobres”, este título pertence a Getúlio Vargas e como Lula tem o costume de se apoderar do alheio até o título de Getúlio ele está tirando.

Lula disse que tirou o pobre da pobreza, este é o único feito dele que concordo, tirou da pobreza e colocou na miséria.

Amigos no nordeste brasileiro, pensem que a água prometida pelo PT que gastou milhões e não concluiu a obra, foi levada pelo atual presidente.

Sei que Bolsonaro não é o santo da devoção de muitos brasileiros, mas é nossa única saída, é nossa única maneira de barrar o comunismo no Brasil.

Só quem já viveu em país comunista, (me incluo) sabe das atrocidades de um governo desse regime. Basta olhar sem paixão para a América Latina e ver o que ocorre, olha a Coreia do Norte, a China enfim, países onde o comunismo manda e o povo não tem direito de voz, se reclamar morre.

Não vamos pensar em nós, pois já estamos saindo de cena, vamos pensar em nossos filhos, netos e nas futuras gerações.

O PAÍS QUE QUEREMOS SÓ DEPENDE DE NÓS.

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.


Social Press . 30/09/2022

Previous article

Settling Up the Award Contenders at New York Film Festival ‘22

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos