Léa CamposNotícias

Léa Campos: Medo

0

Se dissermos que está tudo bem, mentiremos para nós mesmos. Já conhecemos a incapacidade de Lula para governar e a esperteza para promover ilicitudes. Segundo a imprensa mundial e sites de buscas, Lula é o maior corrupto do mundo. Eu acrescento que ele é ladrão também, de mim me tirou 7,5 salários de minha aposentadoria reduzindo a mesma a um mínimo quando PAGUEI para me aposentar com 8,5. Hoje ele prega que os pais não devem deixar herança para os filhos, mas enriquecer os filhos dele com dinheiro público e com falcatruas pode. Como se justifica um “cara” que limpava jaula de animais no zoológico ser milionário, morar em apartamento classe A e ter carro importado de luxo?

A NASA tem que estudar Lula e sua prole, a menos que ganhe na loteria ninguém enriquece limpando “merda” de animais ganhando salário mínimo. Dia primeiro de janeiro o ex-tudo foi empossado como presidente novamente. Por já ter levado todo o dinheiro, agora vai levar os Palácios da Alvorada e do Planalto e de rebarba, a Granja do Torto. Janja não teve interesse pelo Rolls Royce, por isso ele deve comprar outro para servi-la. Vamos ver quantos caminhões sairão do Palácio quando eles deixarem o poder. Bolsonaro usou dois: um para a mudança dele, da Michelle e da Laurinha do Alvorada e o outro para retirar os pertences dele do Planalto. Lula é diferente, até caminhão adega aclimatado ele usou e tudo foi pago pelo governo brasileiro. Vamos esperar o trote dos cavalos à frente da carruagem para depois confirmar o que já sabemos.

Não quero culpar ninguém pela desgraça que está traçada para o Brasil e para nosso povo, mas o Imperador Moraes e seus poderes ocultos serão sempre os causadores-mor de tudo que o nos acontecer a partir de primeiro de janeiro. Quem votou no L não poderá reclamar e nem chorar pelo leite derramado, é limpar o fogão e seguir em frente, sabendo que a luta será como nos dois mandatos anteriores desiguais. Lutaremos pelo pão de cada dia já que a picanha é de soja. Se me perguntarem se tenho medo do que vai ocorrer, digo que sim, pois sabemos que Lula só crê nas maracutaias dele e não ajuda ninguém. Nas eleições anteriores, prometeu que o brasileiro teria três refeições por dia, o que não ocorre nem em restaurantes populares mantidos pelos governos estaduais. Disse que o brasileiro poderia viajar de avião, sim, comprou as passagens, viajou, perdeu o crédito e teve o nome no SPC. Disse que poderia comprar carro e casa, comprou e perdeu o carro e a casa por não ter dinheiro para pagar e perdeu o resto do crédito que tinha. Promessas qualquer um faz para ganhar votos prometendo mentiras. Ele sempre diz que quando o candidato é eleito, depois da posse ele tem que mudar o discurso, assim funciona Lula em tudo o que faz.

Tenho medo desse homem transformar nosso país numa Coreia do Norte, ou quem sabe no próprio Qatar. São países onde a liberdade não existe e os direitos humanos são mera fumaça que desaparece no ar. Aos que não votaram neste energúmeno temos que nos unir em orações e pedir sempre que Deus seja misericordioso conosco. Aos que acreditaram nas falácias dele e fizeram L, espero que tenham sangue suficiente no corpo para chorar com as consequências do mal que está fazendo ao país, a seus filhos e netos. Aproveitando a crônica, que foi escrita para o final do ano porém está saindo nesta edição, desejo a todos que me acompanharam em 2022 um ano novo com saúde, felicidade e muitas realizações e dizer que já temos um encontro para este ano que já iniciou, esperando que todos apoiem a Copa Mundial de futebol feminino que será jogada na Austrália e Nova Zelândia entre 20 de julho e 20 de agosto e que tenhamos mais sorte do que tivemos com o time masculino. SE BEBER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO BEBA. BEBAM COM MODERAÇÃO E TODOS SEREMOS FELIZES.


Social Press . 20/01/2023

Previous article

Semaglutida: Um Novo Aliado ao Tratamento da Obesidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos