Léa CamposNotícias

Léa Campos: 51, Uma Boa Idéia

2

lea_camposDia 31 de março é uma data histórica para os verdadeiros brasileiros, apesar do grupo que diz ter sido torturado (por estar rezando e se preparando para a coroação de Nossa senhora no Mês de Maio).

Vamos comemorar os 51 anos da Ditadura Militar, Golpe, Governo Militar ou seja qual for o nome que queiram dar, com outra tomada militar.

Não queremos que o Brasil seja uma Venezuela amanhã. Lutemos pelo verde-amarelo.

Estamos reprisando o que forçou as Forças Armadas a tomarem o poder em 1964, o que aos olhos do mundo foi um golpe militar. Que seja um golpe militar ou intervenção constitucional, o que queremos é democracia, liberdade de ir vir, liberdade de expressão em todos os sentidos.

É muito fácil e cômodo falar sobre o que não sabem. Se não houvesse a ação militar naquele então, hoje estaríamos nas mãos de Cuba, pois João Goulart era de esquerda como os grupos COLINA e outros grupitos mais.

O presidente e os ativistas não lutavam pela democracia no país, muito pelo contrário, lutavam para impor o comunismo no Brasil.

Com a queda de João Goulart, os ativistas continuaram lutando: assaltavam, roubavam, matavam e promoviam todo tipo de baderna ao que apelidaram de redemocratizar (?) o país, já que os militares estavam no comando.

É evidente que para manter a hegemonia do Brasil, os militares tiveram que fazer o uso da força.

A tortura física não é pior do que a tortura mental que sofremos desde 2003, a dor física passa, a mental é eterna.

Naquela época fomos para as ruas, os estudantes principalmente, éramos respeitados, hoje nem tanto e todo o povo lutou para evitar que a democracia desse lugar ao comunismo.

Quando Dom Pedro nos livrou do jugo português, também houve mortes e a palavra de ordem foi “Independência ou Morte”!

Estamos vivendo um caos total, todos os dias aparece um roubo ou rombo novo.

Lá fora já não nos respeitam, somos motivo de chacota em toda parte, já não somos o país do futebol, somos o país do carnaval, dos crimes e principalmente da corrupção.

Precisamos nos organizar e ir para as ruas, fazer um movimento à nível nacional para chamar a atenção da Forças Armadas para que façam uma intervenção CONSTITUCIONAL no Brasil, o que é permitido pela nossa Carta Magna.

Estão fazendo um movimento via internet para que em março as Forças Armadas assinem nossa liberdade, agindo de acordo com a Constituição Brasileira, mas para que isso aconteça temos que ser maioria nas ruas, sem baderna e sem aceitar provocações dos comunistas bolivarianos petistas e afins.

Estamos perdendo terreno para esses baderneiros que estão no poder e que desde 1964 estão lutando pela Ditadura Comunista no Brasil.

Costumo dizer que sou fruto da revolução e por isso acho que nossa única saída é o retorno dos militares ao poder.

Tentemos fazer de Março o Mês de nossa nova independência. É chegada a hora de matar ou morrer por nossa Pátria e nossa gente.

Não aceitamos covardes na luta!

 

Informar é um privilégio, informar corretamente uma obrigação.

Léa Campos

 


Social Press . 19/02/2015

Previous article

Francisco Sampa: Cóf, cóf, cóf… Seu Lula, a vaca está tossindo no pé do poste

Next article

You may also like

2 Comments

  1. Esta ” senhora idosa,” se tivesse QI de pelo menos 80, poderia perceber que, seu chamamento : ” eh hora de matarou morrer por nossa patria” constitui- se em delito prescrito em nosso codigo penal, tipificado como apologia ao crime. Onde estao o valoroso MP, ou a OAB, ou qquer outro orgao defensor da legalidade?

  2. Porque um comentario précis a aguardar liberacao? Censura? Vcs se consideram proprietarios exclusivos da verdade, moral e consciencias alheias?

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Léa Campos