Léa CamposNotícias

Léa Campos: O que se passa com Neymar?

0

Ao que parece Neymar está com algum problema bastante sério. Ainda desconcentrado e desinteressado pelo jogo, já disse que o Mundial do Catar será o último que joga. Será que a chegada de Messi no PSG não o agradou? Ele não está bem nem na equipe dele nem na seleção. Para qualquer atleta é um orgulho enorme representar seu país, mas ao que estamos vendo, este não é o caso do camisa 10 da canarinha.

Precisa ser visto por um médico com urgência. Não vou dizer que ele é insubstituível, porque ninguém o é, mas é um grande jogador quando resolve jogar seriamente. Pelé deixou o Santos, o Cosmos e a Seleção Brasileira e nem por isso os times e a seleção deixaram de vencer. Vejam a foto tirada no jogo contra a Colômbia publicada e tirem suas conclusões. Essa atitude do Ney é correta? O que aconteceu para ele tomar dita atitude? À primeira vista, parece que os dois vão se beijar, ou seria uma picuinha deles?

Seja qual for o objetivo do que ocorreu ao originar dita foto, não é correto. Vamos ajudar o Neymar, apoiando-o se ele assim o desejar, mas se não quer jogar não atrapalhe aos que querem estar em campo. Tem muita gente almejando vestir uma camisa da nossa seleção. Então Neymar, contaremos com você por inteiro, ou até aqui chegou o seu gosto pela bola? Dinheiro quando é muito nas mãos de quem não estava preparado ou o leva à falência ou o leva a se comprometer erradamente. Apesar dos inúmeros títulos conquistados, Neymar ainda não conseguiu ser campeão mundial com a Seleção brasileira.

“VAMO QUE VAMO NEY”.


México voltará a exigir visto de brasileiros para conter a imigração na fronteira com EUA

Previous article

The Impacts of Legal Marijuana & Wandering an Alternate Dimension

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Léa Campos